sábado, 12 de janeiro de 2013

Fotógrafos com suas fotos.

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é fotos, eu gosto de olhar, tirar, gosto de ler coisas sobre ela, tudo, se você esta lendo o meu post e tá me xingando porque acha que eu tô me titulando de fotógrafa pode acalma aí, eu não sou, só gosto de tirar as minhas fotos, eu tenho mil e  uma fotos aqui no pc, mas eu posto pouco, post mais aqui no blog, e no Flickr as vezes, mas demora muito pra carregar pq a minha internet é muito podre, então posto pouco, Aqui meu flickr,  e também adorava posta tudo no orkut, (ah saudade do orkut), enfim.
Agora dia 08/01, foi dia do fotógrafo, e eu deveria ter feito esse post no dia, mas fiquei com preguiça, então fiz hoje, vou postar aqui umas fotos de um projeto que eu amo, é do fotógrafo Tim Mantoani, o projeto se chama Behind Photographs,  é um livro onde os fotógrafos posam com suas fotos, e ficou muito legal,  vou postar umas fotos aqui, e quem quiser saber mais, tem tudo aqui no site dele Behind Photographs.










Nenhum comentário:

Postar um comentário