segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Zombie Walk.

Aham!! Aconteceu alguma coisa legal na minha cidade \o/, e foi foda, como sempre um monte de gente confirmou no facebook que ia, e mais da metade não foi, mas os que foram fizeram a diferença, foi muito legal porque além de ser beneficente( cada zumbi levava um brinquedo) foi muito legal também ver a cara das pessoas na rua, " AH MEU DEUS O QUE É ISSO", " :O", "o.o" e muitas outras reações, mas tinha também o pessoal legal que buzinava  e sorria, eu fiquei um pouco frustrada com a minha capacidade de assustar crianças, nenhuma se assustou :(, acho que deveria ir sem maquiagem... enfim, foi bem legal. 
Foto de:Otaviano Augusto
                                                              Foto de:Otaviano Augusto


                                                        Foto de:Otaviano Augusto









Nenhum comentário:

Postar um comentário