segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo pra quem?


 Feliz ano novo pra quem vai levantar a bunda do sofá e tentar mudar o que não gosta, tentar evoluir ao invés de ficar estagnado na mesmice, o importante é tentar, não adianta fazer lista com mil itens que se repetem desde o ano passado e achar que ela vai se cumprir sozinha, usar calcinha branca e ficar brigando com todo mundo por bobagem,  vermelha e fica bloqueada pra todos.
 Se tu acredita em algumas superstições faça-as!  Mas não ache que aquilo vai salvar o mundo. Do que adianta ficar desejando coisas só da boca pra fora?!
 Eu sinceramente espero que o meu ano seja melhor que 2012, esse ano foi muito inútil pra mim , só serviu pra me envelhecer mais um ano, eu perdi muitas oportunidades por tontice, mas isso serviu pra me deixar mais alerta.
 Feliz ano novo,  e corram atrás das oportunidades que elas não vêm caminhando até vocês, se depender de mim eu vou virar uma atleta esse ano. (vamos ver até aonde vai essa animação) 
 Beijos! Comam horrores e bebam mais ainda (mentira, se controlem). 

 Só porque eu tô meiga hoje vou deixar vocês com esses Pandas fofos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário