segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EU VOLTEI \o/

Aconteceu tanta coisa esses últimos dias, que não deu tempo de dar atenção pra cá... enem, entrevista de trabalho(ó sim), enfim bastante coisa, e nessa entrevista que eu fui, a mulher pediu pra gente fazer um texto de como a gente era, se comportava  e tal, e eu fiquei feliz de ter conseguido responder com facilidade, pensei que ia acontecer que nem naqueles filmes que a pessoa descobre que não se conhece e vai resolve fazer horrores pra se "conhecer" haha, se bem que seria legal (não).

E sobre o enem: apesar de ter sido mais difícil e cansativo que o  do ano passado, eu achei muito legal, pq tinha Capitão America, Os Mutantes e Garfield, e a menina se Bronzeando com a luz do quarto...
E agora eu não tô me lembro em que questão era, mas eu comecei a rir, e foi muito constrangedor, pq eu tava bem na frente e os cuidadores ficaram me olhando e eu não conseguia parar de rir :( , tipo todo mundo sério e tenso e  eu bem idiota rindo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário