segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desabafo sobre a maldita.


Eu tenho escrito algumas coisas pra aqui, mas fico com vergonha de publicar, porque seilá, acho que fica muito podre mesmo. Mas  tá sem atualizar 4 dias, então vou falar da minha saída esses dias, quando fui comprar o presente da mãe( que tava de niver) eu fui numa loja que eu tinha deixado um currículo e já tinha um monte de gente nova trabalhando, e eu fiquei super triste, sabe aquela sensação que te esqueceram (apesar disso sempre acontecer comigo) e eu falei com uma amiga e ela disse talvez seja pq tu não tem experiencia ainda, sabe o que eu acho dessa maldita experiencia: é uma bosta!! Tu não vai trabalhar melhor ou pior por causa dela, nem o teu caráter vai mudar, aí falam, "ai mas vamos saber como ela foi no ultimo serviço" afe, não tem nada a ver isso, cada trabalho vai ser diferente do outro, ninguém nasce sabendo e todo mundo aprende... já tô de saco cheio disso tudo. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário