sábado, 27 de outubro de 2012

Coisas da madrugada.

Não sou boa em escrever, na verdade não sou boa nem em falar, me atrapalho toda hora, digo tudo errado, e eu tento ser menos atrapalhada, me esforço, mas realmente isso não sai de mim. Eu penso coisas legais pra   escrever aqui.. mas geralmente é quando eu tô na cama, quando eu tô com sono mas não consigo dormir, aí eu falo pra mim, amanhã vou escrever isso...  mas eu esqueço, eu tenho uma memória horrível, eu esqueço o rosto das pessoas, o nome, confundo tudo e todos, eu até consigo confundir v com f, sim, sim, eu faço isso . E a pesar de se quase 3 da madrugada, e estar num silêncio lindo, não tô tendo nenhuma ideia boa pra escrever aqui... isso significa que a minha tese estava certa, isso só funciona quando eu tô deitada e morrendo de sono/insônia e não aqui, que eu tô disponível pra pensar. Desculpa se eu te fiz ler essa coisa inútil. E agora eu vou lá deitar e escrever um texto mentalmente pra hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário